Principal Manual Como ler relatórios de visão geral (em tempo real)?

Como ler relatórios de visão geral (em tempo real)?

Última atualização em Jul 10, 2025

A página Visão geral é uma atualização em tempo real do que está acontecendo na sua conta: quantas conversas estão abertas, quais agentes estão disponíveis, etc.

Para visualizar o Relatório de Visão Geral, acesse Relatórios → Visão Geral. Veja como ele se parece:

Métricas no Relatório de Visão Geral

Conversas abertas

Isso mostra o número de conversas em sua conta que estão atualmente:

  • Aberto : interações contínuas com o cliente

  • Sem supervisão : conversas com clientes sem supervisão

  • Não atribuído : conversas aguardando atribuição de um agente.

Status do agente

Isso mostra o status de disponibilidade dos agentes, categorizados por:

  • On-line

  • Ocupado

  • Off-line

Tráfego de conversação

Este mapa de calor mostra os horários do dia com maior movimento nos últimos 7 dias. Cada célula representa o número de conversas recebidas em uma tonalidade de cor; passar o mouse sobre uma célula mostrará o número de conversas recebidas naquele horário do dia.

Conversas por agentes

Isso mostra o número de conversas atualmente atendidas por cada agente. Também pode ser usado para monitorar seu desempenho e carga de trabalho.

-- Leia também --

Como ler relatórios CSAT?

Como ler relatórios de conversas?

Você sabe o que é CSAT ?