A página Visão geral é uma atualização em tempo real do que está acontecendo na sua conta: quantas conversas estão abertas, quais agentes estão disponíveis, etc.
Para visualizar o Relatório de Visão Geral, acesse Relatórios → Visão Geral. Veja como ele se parece:
Métricas no Relatório de Visão Geral
Conversas abertas
Isso mostra o número de conversas em sua conta que estão atualmente:
-
Aberto : interações contínuas com o cliente
-
Sem supervisão : conversas com clientes sem supervisão
-
Não atribuído : conversas aguardando atribuição de um agente.
Status do agente
Isso mostra o status de disponibilidade dos agentes, categorizados por:
-
On-line
-
Ocupado
-
Off-line
Tráfego de conversação
Este mapa de calor mostra os horários do dia com maior movimento nos últimos 7 dias. Cada célula representa o número de conversas recebidas em uma tonalidade de cor; passar o mouse sobre uma célula mostrará o número de conversas recebidas naquele horário do dia.
Conversas por agentes
Isso mostra o número de conversas atualmente atendidas por cada agente. Também pode ser usado para monitorar seu desempenho e carga de trabalho.
-- Leia também --