Principal Manual Adicionando Atendente (Agente)

Adicionando Atendente (Agente)

Última atualização em Jul 10, 2025

Um atendente é um agente, ou seja, um membro da sua equipe de Comunicação com o seu Cliente no MultiChat - BearBee. Os agentes poderão visualizar e responder as mensagens dos seus clientes.

Para adicionar atendentes (agentes) à sua conta MultiChat - BearBee, você tem que ser um administrador, os administradores podem acessar todos os recursos do MultiChat - BearBee habilitados para sua conta, incluídos nas Configurações.

Navegar em Configurações → Agentes.

Você será redirecionado para a página de gerenciamento de agentes, conforme mostrado abaixo. Seu nome será listado por padrão como Administrador.

Clique no botão   Adicionar Agente   no canto superior direito.

Uma janela aparecerá onde você pode inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail, como mostra a próxima imagem.

Preencha os requisitos e clique no botão   Adicionar Agente  para confirmar. Você verá uma mensagem  Agent Added Successfully (Agente Adicionado com Sucesso). Este agente será cadastrado na sua plataforma de MultiChat - BearBee e poderá ser administrado na página de gerenciamento de agentes.

Como modificar ou excluir um agente?

Passo 1. (Como Administrador) Abra a lista dos seus agentes em  Configurações → Agentes . Localize o agente que deseja editar.

Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-lo. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-lo.

Passo 2. Se estiver editando as informações do agente, você verá um modal com informações pré-preenchidas. Você pode editar o nome do agente e sua função. Clique em  Editar Agente  para salvar as alterações. Clique em  Cancelar  se desejar descartar as alterações.

Como modificar a senha de um agente?

Clicando na opção redefinir a senha, no canto inferior direito do modal, será enviado um e-mail para o agende cadastrado com as instruções e link para o agente fazer essa mudança.