Um atendente é um agente, ou seja, um membro da sua equipe de Comunicação com o seu Cliente no MultiChat - BearBee. Os agentes poderão visualizar e responder as mensagens dos seus clientes.
Para adicionar atendentes (agentes) à sua conta MultiChat - BearBee, você tem que ser um administrador, os administradores podem acessar todos os recursos do MultiChat - BearBee habilitados para sua conta, incluídos nas Configurações.
Navegar em Configurações → Agentes.
Você será redirecionado para a página de gerenciamento de agentes, conforme mostrado abaixo. Seu nome será listado por padrão como Administrador.
Clique no botão Adicionar Agente
no canto superior direito.
Uma janela aparecerá onde você pode inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail, como mostra a próxima imagem.
Preencha os requisitos e clique no botão Adicionar Agente
para confirmar. Você verá uma mensagem Agent Added Successfully (Agente Adicionado com Sucesso)
. Este agente será cadastrado na sua plataforma de MultiChat - BearBee e poderá ser administrado na página de gerenciamento de agentes.
Como modificar ou excluir um agente?
Passo 1. (Como Administrador) Abra a lista dos seus agentes em Configurações → Agentes . Localize o agente que deseja editar.
Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-lo. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-lo.
Passo 2. Se estiver editando as informações do agente, você verá um modal com informações pré-preenchidas. Você pode editar o nome do agente e sua função. Clique em Editar Agente para salvar as alterações. Clique em Cancelar se desejar descartar as alterações.
Como modificar a senha de um agente?
Clicando na opção redefinir a senha, no canto inferior direito do modal, será enviado um e-mail para o agende cadastrado com as instruções e link para o agente fazer essa mudança.